[gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Animação explicativa do acervo

  • From: Lincoln de Sousa <lincoln@xxxxxxxxx>
  • To: gtacervos <gtacervos@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 25 Nov 2010 12:20:49 -0200

Excerpts from Leo germani's message of Wed Nov 24 18:08:06 -0200 2010:
> Acho que apresenta o conceito.
>
> E acho que não é bem o exemplo q o Fabbri mandou, de uma pessoa q fez um
> vídeo e não quer subir no youtube. Acho que é mais de alguém que tem um
> acervo mesmo, com várias coisas.

Pois é, nesse ponto me pergunto se é interessante tocarmos no assunto
legal. Tipo, qualé o motivo de alguém não querer usar o youtube? Pra
mim, a primeira resposta é o termo de uso, que faz com que o google e
parceiros adquiram todos os direitos legais da obra. Ela passa a ser do
autor e do google :)

Não sei, mas acho muito importante tocar nesse ponto.

Abração,
--
Lincoln de Sousa <lincoln@xxxxxxxxx>
xmpp:lincoln@xxxxxxxxx