[greenstone_pt] Re: Links e Novidades

  • From: Jairo wensing <wensing@xxxxxxxxx>
  • To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 7 Mar 2010 19:55:55 -0300

olá pessoal,

Estou fazendo mestrado na UFSC e o tema é o seguinte:

"Preservação e recuperação de informação em fontes de informações
digitais: ESTUDO DE CAsO do greenstone – software patrocinado pela
UNESCO para BIBLIOTECAs DIGITAis"

se alguém tiver alguma contribuição, ficarei muito grato.

Gostaria de saber onde posso realizar um curso sobre o Greenstone.

um abraço

Jairo Wensing
msn jairowensing@xxxxxxxxxxx
wensing@xxxxxxxxx