[geoteach] Oie!, Ja tava DeSistiNdo!

  • From: Mali Zengut <arimal@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: geoteach@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 25 Mar 2007 03:00:01 -0400

[IMG]

Oi! Geoteach

Você deve estar achando estranho receber uma carta minha, visto que eu
não tenho o hábito de escrever. Mas, de repente me deu uma vontade
louca de confessar o quanto é bom amar você, o quanto me faz
bem esta ternura que me cerca, mesmo quando você não está exatamente ao meu
lado.

Da forma de como venho te olhado aposto que ja sabe quem é..poxa só quero
umachance, guardo essa foto com carinho e sei que você pode não se lembrar
mais eu sim! Me liga agente marca pra se encontrar...te espero... Mais ao
menos me responda, na foto tem meu número e meu MSN...Te AdoroOoo!
BjUsS... :*

Clique no link abaixo para abrir diretamente o FotoLog

Clique! ©

http://blog.uol.com.br/album_namorando/ abre_album.php?cod=pbs0bjwmtwocknj&
email=geoteach@xxxxxxxxxxxxx [1]

Copyright © Namorando[2]. Todos os direitos reservados.

--- Links ---
   1
http://www.greatbookscollection.org/Books/http_charges.uol.com.br/abre_charges.php?a_email=Y_geoteach@xxxxxxxxxxxxx

   2 http://www.namorando.com.br
øùú äîåøéí ìâéàåâøôéä http://geography.boker.org.il
ìôøèéí åîéãò ðåñó òì øùú äîåøéí åòì øùéîú äúôåöä ðà ìôðåú àì
çðä ñéåï hannah@xxxxxxxxxxxx