[formacao] Re: (no subject)

  • From: "Ivo Oliveira" <f69tomcat@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 22 Oct 2010 15:04:49 +0100

Olá Joana..

Realmente os teus testes tem ajudado bastante.. foi uma ajuda preciosa para
o curso.

Bem a definição dos objectivos tens de pensar assim: ? o que quero que eles
saibam no final???

Obtendo essa resposta, esses são os teus objectivos basicamente..

Espero ter conseguido ajudar, mas na segunda pode-se falar disso..

Bem eu falo por mim.. tenho uma ideia do que pretendo fazer mas ainda não
comecei a fazer.. :s

Mas tenho noção que começa a ficar bastante apertado.. :s

Cumprimentos

Ivo Oliveira