[formacao] Re: modulo 5

  • From: julia pinho <julia.pinho@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap-Ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Oct 2010 10:40:35 +0100

Boa Simão, ehehehehe .

Porque não me lembrei disto antes?

Date: Wed, 6 Oct 2010 09:08:57 +0100
Subject: [formacao] Re: modulo 5
From: simao.rcf@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx

bom dia colegas....
O que vou fazer é o seguinte....Nada de power points, vou distribuir umas
folhas brancas a cada um, vou utilizar o metodo demonstrativo e tecnica jogos
de grupo....Vou ensinar-vos a fazer um avião de papel...Como nao ha tempo para
mais, espero que chegue :)

No dia 6 de Outubro de 2010 08:46, Ivo Oliveira <f69tomcat@xxxxxxxxx> escreveu:

Olá pessoal, olá Júlia

Bem Júlia eu acho que, por exemplo o método activo, tem alguma exposição por
exemplo e mesmo interrogação, se vires os vídeos, ela faz uma exposição, depois
propões o trabalho de grupo e depois conclui com uma questão ao grupo. Por isso
é que eu acho que é suposto basearmo-nos num so método.
De resto acho que é mesmo isso. Para 5min é que se torna complicado pois não da
tempo para jogos ou debates pois ficamos sempre condicionados aos tempos.. :S

Posso ter percebido mal os métodos, mas isto foi o que percebi.. :D

Cumprimentos
Ivo Oliveira

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Tue, 5 Oct 2010 23:11:10 +0000

Exactamente Ivo,

Joana não é apara apresentar todos os métodos é para escolher um unico. o que
podes fazer é utilizar várias técnicas ao mesmo tempo, isso ta bem ilustrado
nos vídeos do médulo 5 na plataforma.

Cpts

Sofia

From: f69tomcat@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Tue, 5 Oct 2010 23:32:29 +0100

Grande anuncio Gradim.. :D

Quanto ao modulo eu percebi que era suposto escolhermos um tema, depois
aplicarmos um modelo e uma técnica pedagógica.
A apresentação seria uma demonstração da aplicação da técnica, e no relatório
(por assim dizer), deve ir a indicação do método utilizado descrito, não fiquei
com a ideia que era utilizar todos os métodos, é que em 5min isso é
impossível.. lol.. :D

Cumprimentos.
Ate amanha.
Ivo Oliveira

Ps) isto já não fica pronto hoje.. só amanha de manha.. ( acho que o cérebro ta
a desligar.. )  :S

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx