[formacao] Re: modulo 5

  • From: "Ivo Oliveira" <f69tomcat@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Oct 2010 09:11:38 +0100

Lololololol.. grande cena? lolol.. :D

De: formacao-bounce@xxxxxxxxxxxxx [mailto:formacao-bounce@xxxxxxxxxxxxx] Em
nome de Simao Curval
Enviada: quarta-feira, 6 de Outubro de 2010 09:09
Para: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [formacao] Re: modulo 5

bom dia colegas....
O que vou fazer é o seguinte....Nada de power points, vou distribuir umas
folhas brancas a cada um, vou utilizar o metodo demonstrativo e tecnica
jogos de grupo....Vou ensinar-vos a fazer um avião de papel...Como nao ha
tempo para mais, espero que chegue :)

No dia 6 de Outubro de 2010 08:46, Ivo Oliveira <f69tomcat@xxxxxxxxx>
escreveu:

Olá pessoal, olá Júlia

Bem Júlia eu acho que, por exemplo o método activo, tem alguma exposição por
exemplo e mesmo interrogação, se vires os vídeos, ela faz uma exposição,
depois propões o trabalho de grupo e depois conclui com uma questão ao
grupo. Por isso é que eu acho que é suposto basearmo-nos num so método.

De resto acho que é mesmo isso. Para 5min é que se torna complicado pois não
da tempo para jogos ou debates pois ficamos sempre condicionados aos
tempos.. :S

Posso ter percebido mal os métodos, mas isto foi o que percebi.. :D

Cumprimentos

Ivo Oliveira

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: modulo 5
Date: Tue, 5 Oct 2010 23:11:10 +0000

Exactamente Ivo,

Joana não é apara apresentar todos os métodos é para escolher um unico. o
que podes fazer é utilizar várias técnicas ao mesmo tempo, isso ta bem
ilustrado nos vídeos do médulo 5 na plataforma.

Cpts

Sofia

  _____

From: f69tomcat@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Tue, 5 Oct 2010 23:32:29 +0100

Grande anuncio Gradim.. :D

Quanto ao modulo eu percebi que era suposto escolhermos um tema, depois
aplicarmos um modelo e uma técnica pedagógica.

A apresentação seria uma demonstração da aplicação da técnica, e no
relatório (por assim dizer), deve ir a indicação do método utilizado
descrito, não fiquei com a ideia que era utilizar todos os métodos, é que em
5min isso é impossível.. lol.. :D

Cumprimentos.

Ate amanha.

Ivo Oliveira

Ps) isto já não fica pronto hoje.. só amanha de manha.. ( acho que o cérebro
ta a desligar.. )  :S

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas
Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt <http://www.curval.pt/>
simao@xxxxxxxxx