[formacao] Re: grupos

  • From: Ana Filipa Sousa Rodrigues Rodrigues <ana.f.s_rodrigues@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 24 Sep 2010 21:10:11 +0100

Boas :)

Alguém que me tire uma dúvida.. eu ja resolvi as actividades mas tal como disse
não valia a pena enviar o resultado, pois ja temos as respostas! De qualquer
forma gostava que alguem me explicasse como é que faço para reencaminhar o
resultado da actividade?? Posso fazer guardar a pagina num documento meu e
enviar no mail posteriormente?? Não sei se é assim que estao a fazer...

Outra coisinha.. apesar de ja tar disponivel as actividades do MODULO 3, eu e a
Joana estivemos a falar e so começamos a resolvê-las a partir de Domingo
(26/09). Eu trabalho ao Sabado todo o dia e a Joana também é de Barcelos..
vamos tentar ficar com o fim de semana para descansar e descontrair um
pouco..espero que entendam! :) também o módulo 3 só inicia mesmo a partir de
Domingo!

Obrigada :)

Cumprimentos!

Date: Fri, 24 Sep 2010 12:18:54 +0100
Subject: [formacao] grupos
From: simao.rcf@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx

Caros Colegas,

Aqui vai a lista dos grupos actualizados :)

Grupo 1: João e Rui; (Modulo 2)
Grupo 2: Joana Silva e Filipa; (Modulo 3)
Grupo 3: Ivo e Mariana; (Modulo 4)
Grupo 4: Simão e Ana Sofia (Modulo 5)
Grupo 5:
Grupo 6:
Grupo 7:
Continua a faltar o resto dos grupos...

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx