[formacao] Re: calma,,calma,,,,,,,,

  • From: José Gradim <josegradim@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 8 Oct 2010 08:34:18 +0100

O Artur tem razão, vamos com calma tudo se resolve.

Eu e o Artur ficamos com o modulo 6 e se preciso for ficamos com mais. Eu
estou disponível a trabalhar com mais alguém.

Artur, podes contar com o pack de favaitos e mais quem estiver disposto
ajudar tb pode ter a certeza que leva para casa um pack de Favaitos.

Bonito Bonito é a turma 184 do ENA  com Favaito?

JAG

José Alberto Gradim

Director Comercial

Adega de Favaios