[formacao] Re: Teste final - Modulo 2

  • From: "Ivo Oliveira" <f69tomcat@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 24 Sep 2010 23:02:22 +0100

Bem depende sempre do ponto de vista.. nos temos acesso a tudo, desde
manuais a aulas.. mas pela via das duvidas se calhar falho uma..

Obrigado aos dois.. tou a meio das respostas, mas tou a fazer tempo.. :D

Cumprimentos.

Ivo Oliveira

From: ruippimenta@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Teste final - Modulo 2
Date: Fri, 24 Sep 2010 21:01:29 +0000

Boa noite colegas,

Tal como prometido aqui ficam as respostas do teste final do módulo 2.
Pela experiencia que eu e o João tivemos seguem algumas recomendações
(espero que não levem a mal).

·         Não se esqueçam que para além das perguntas estarem noutra ordem
as respostas também estão, por isso leiam bem antes de responder.

·         Antes de submeterem, passem os olhos por todas as perguntas
novamente, porque aconteceu-nos aos dois, responder a uma pergunta e depois
de voltar a essa página, e não encontrar a resposta assinalada.

·         Não sei se dá muito nas vistas todos terem 100% no exame, se
acharem bem errem uma perguntinha, ou então, não, deixo isso ao vosso
critério.

·         Não submetam logo o teste, deixem passar um tempo porque fica
registado em quanto tempo fizeram. Um minuto para responder a tudo é capaz
de dar nas vistas.

Ok, penso que a maior parte é de senso comum, mas mesmo assim?

Bom fim de semana e bom exame :)

Cps,

Rui Pimenta