[formacao] Re: Parabens Sofia :D

  • From: Ana Sofia Sousa <as.sousa@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 13 Oct 2010 09:06:39 +0000

Obrigada, obrigada.

Bem, eu ainda n fiz nada do módulo 7 ainda n tive tempo. mas agradeço ja às
meninas que disponibizaram as respostas e o teste.
cpts

Sofia

From: fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: Parabens Sofia :D
Date: Wed, 13 Oct 2010 00:57:54 +0100

Olá a todos,

Em relação ao módulo 7, o teste está feito. As actividades do fórum são de
cariz pessoal e não sabemos ao certo se aquilo que respondemos vai ao encontro
daquilo que é pretendido. Em todo o caso, a minha resposta a actividade 1 já
está disponível no fórum. Já comecei a actividade 2 e estou na dúvida na parte
de enunciar as fases. O que é que acham que é para dizer nessa parte ?
Simplesmente aquilo que está na aula 3 ? ou devemos contextualizar com as
perguntas que fizemos para avaliação?

Aguardo os vossos comentários.

Mfernanda Pinto