[formacao] Módulos ....e outras coisas....

  • From: julia pinho <julia.pinho@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap-Ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 9 Oct 2010 00:12:09 +0100

Boa noite colegas,

Em primeiro lugar, as rápidas melhoras para a nossa colega Fernanda Moreira que
esteve doentinha.
Em segundo lugar, gostaria de confirmar que eu farei o teste e as actividades
do módulo 7. Certo? A Fernanda Moreira e a Fernanda Pinto prontificaram-se para
o fazer comigo. Pode ser? Confirmem se concordam, ou se é melhor serem só duas
pessoas. Eu e ?????

Agora, gostaria de agradecer ao Artur e ao Gradim o envio do módulo 6 e da
actividade.

Por fim, fico feliz por se ter esclarecido tudo. Tenho cá para mim, que nós
somos como os búfalos da frente,  saudáveis e velozes. Oh Gradim, e andamos a
água (pelo menos à semana), imagina se tivessemos de correr atrás do
FAVAÍTO..... Ninguém nos segurava, carago!!!

Quanto ao jantar, também alinho, mas penso que o ideal seria depois de
terminarmos o CAP. Já falta pouco.

Um BOM fim de semana para todos.
Júlia