[formacao] Re: Jantar

  • From: "Fernanda Pinto" <fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>, <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 11 Nov 2010 15:15:47 -0000

Olá a todos,

Confirmo a minha presença.

Mfernanda Pinto

________________________________

De: formacao-bounce@xxxxxxxxxxxxx em nome de Simao Curval
Enviada: qui 11-11-2010 8:35
Para: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [formacao] Re: Jantar

Bom dia,

Tal como tinha dito à Julia tenho um aniversário, portanto não irei comparecer
:( Contudo penso que podíamos marcar um jantar de Natal!!!
A sofia penso que ficou sem email portanto acho que não está a receber a
informação!

No dia 11 de Novembro de 2010 05:26, João Silva <silva.joaocarlos@xxxxxxxxx>
escreveu:

        Bom dia,

        Caros colegas, podem garantidamente contar connosco.
        Até amanhã.

        João Silva