[formacao] Re: Jantar

  • From: Simao Curval <simao.rcf@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 11 Nov 2010 08:35:03 +0000

Bom dia,

Tal como tinha dito à Julia tenho um aniversário, portanto não irei
comparecer :( Contudo penso que podíamos marcar um jantar de Natal!!!
A sofia penso que ficou sem email portanto acho que não está a receber a
informação!

No dia 11 de Novembro de 2010 05:26, João Silva

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas
Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx