[formacao] Re: Fwd: [formacao]

  • From: julia pinho <julia.pinho@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap-Ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 11 Nov 2010 00:09:11 +0000

Boa noite colegas,

Podem contar comigo. Provavelmente só chegarei às  20.45.

Cpts
Júlia Pinho

Date: Tue, 9 Nov 2010 19:31:50 +0000
Subject: [formacao] Fwd: [formacao]
From: cerqueiraartur@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx

De: <davqueiros@xxxxxxx>
Data: 9 de novembro de 2010 17:12
Assunto: [formacao]
Para: formacao <formacao@xxxxxxxxxxxxx>

Boa Tarde!

Conforme combinado junto envio imagem do mapa onde o restaurante Avó Cana se
encontra e já agora para quem tiver GPS as suas coordenadas!

N 41º3'36.25
W 8º34'5.26

Portanto até sexta!

Abraço para eles, beijos para elas!

Olá pessoal aproveito o mail do David, para dizer que o jantar está marcado
para as 20:30h no restaurante.
Quanto à ementa estive a falar com o dono do restaurante e não vale apena fazer
ementa, somos poucos, enquanto vamos comendo as entradas ele confecciona o que
pedir-mos.
O meu numero de telem:966457394 Artur. para quem se perder.
Pessoal até quinta-feira quero saber quem vai, penso que são todos hehehehe.

Espero respostas

Cpts

Artur Cerqueira