[formacao] Re: FW: Teste?????????????????

  • From: Simao Curval <simao.rcf@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 15:01:47 +0100

Que violência :D

Joana, o ficheiro que envias-te tem os testes dos modulos 5,6,7 e 8 portanto
o grupo responsavel pelo mesmo modulo nao teria de enviar, pra quê
duplicaçao de informaçao? Agora os grupos responsáveis pelos modulos tem de
fazer as actividades tal como foi combinado no inicio...Quanto ao resto
estou desde o primeiro modulo a pedir para os colegas se juntarem em grupos
de 2 para terminarmos os modulos que faltam... confirma com os primeiros
emails por favor

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas
Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx