[formacao] Bom dia

  • From: Simão Curval <simaocurval@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 23 Sep 2010 09:08:15 +0100

Bom dia colegas,

Para comunicar com toda a turma basta enviarem um email para
formacao@xxxxxxxxxxxxx
Iremos utilizar o método que temos vindo a falar para a resolução dos testes
de avaliação, ou seja: Juntamo-nos em grupos de 2, cada grupo resolve um
modulo e reenvia para o resto da turma.
No que diz respeito ao teste de avaliação do modulo 2 o Grupo do João e do
Rui irá resolve-lo...
Era importante definir os outros grupos já desde inicio...Portanto,

Grupo 1: João e Rui;
Grupo 2: Joana Silva e Filipa;
Grupo 3: Ivo e a namorada que não tenho o mail
Grupo 4:
Grupo 5:
Grupo 6:
Grupo 7:

Era importante definir os grupos talvez por áreas ou por horários
semelhantes...No meu caso, sou de Vila do Conde tenho disponibilidade à
noite, se alguém vive para estes lados do porto e tem disponibilidade a
noite pode fazer grupo comigo... Peço que se vão juntando para facilitar as
coisas de inicio.