[formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

  • From: "Mariana Silva" <mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 2 Nov 2010 09:50:04 -0000

Olá a todos, bom dia

Sim Simão. Penso que tens que entregar a chamada “corrigenda”!!!Eu fiz uma pelo
menos, e incluí-a no final do manual...No caso de não termos que entregar já
fica, mas tenho quase a certeza que sim

Beijinho,
Mariana

  From: julia.pinho@xxxxxxxxxxx

  To: formacao@xxxxxxxxxxxxx

  Date: Mon, 1 Nov 2010 22:49:19 +0000

  Olá Rui,

  Penso que pelo facto de entregares um gráfico para ser analisado, continua a
ser técnica de exposição. Se em vez de entregares a folha, apresentasses o
gráfico no Power point não seria a mesma coisa? Percebes o que quero dizer? Não
é pelo facto de entregares a folha (visto ser só para consulta e análise) que o
método passa a ser outro,penso eu de que......LOL
  No entanto, se continuares com dúvidas, aconselho-te a mandar um mail à Inês,
a n/ última formadora, de certeza que ainda te responde hoje.
  Caso não tenhas, aqui vai o e-mail dela inesvelhote@xxxxxx

  Continuação de bom trabalho,
  Júlia

  From: ruippimenta@xxxxxxxxxxx
  To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  Date: Mon, 1 Nov 2010 22:20:23 +0000

  Boas David,

  É mesmo essa a minha duvida, não poderemos incluir uma actividade no metodo
expositivo? O que eu quero fazer é distribuir uma folha com um grafico para
voces me dizerem o que veem no grafico. Será que só por isso passa a ser o
metodo activo?

  gracias,

  Rui

  Date: Mon, 1 Nov 2010 22:12:38 +0000
  From: davqueiros@xxxxxxx
  To: formacao@xxxxxxxxxxxxx

  Caro rui, tudo depende da actividade, mas, por norma, ao incluir uma
actividade poderás entrar no método activo. com actividade.

  abraço

  Citando Rui Pedro Pimenta <ruippimenta@xxxxxxxxxxx>:

    Boa noite pessoal,

    Apareceu-me uma duvida daquelas que já não era suposto ter mas aqui vai...
    Tenho uma apresentação (ainda a meio) onde vou expor o assunto da formação
e no meio quero meter duas actividades. Acham que mesmo com essas actividades
continua a ser metodo expositivo com tecnica de exposição ou terei de mudar
alguma coisa???

    Obrigado,

    Rui

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx

PNG image