[formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

  • From: Simao Curval <simao.rcf@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 2 Nov 2010 09:44:26 +0000

bom dia :D :)))

Surgiu-me uma pequena duvida, no caso de termos uma ficha de avaliaçao
sumativa, lembro-me de qualquer coisa relativamente à correcção ou as
soluções,  temos de entregar uma folha com o teste resolvido?

abraço

No dia 1 de Novembro de 2010 22:59, Rui Pedro Pimenta <

--
Cumprimentos,

Ferreira, Simão Curval
Eng e Gestor Industrial
Consultadoria e Serviços em Engenharia Industrial para Micro e Pequenas
Empresas

Curval Metalworks
www.curval.pt
simao@xxxxxxxxx