[formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

  • From: "Ivo Oliveira" <f69tomcat@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 1 Nov 2010 22:41:38 -0000

Pois eu já tive essa mesma duvida, e sinceramente tive a procura da
resposta, e fiquei na ideia que se for uma actividade como uma folha com um
questionário ( que vai ser o meu caso), só para medir o saber adquirido
durante a aula ate aquele ponto, não acho que passe a método activo, acho
que continua expositivo mas com uma actividade (sem que essa actividade
passe a método activo), uma vez que não tem trabalho de grupo nem trabalho
individual, muito menos outra coisas do método activo, e mais um processo
informativo da aprendizagem. Mas tb não sei bem.. ainda ando meio a luta com
isto.. lol.. :D

Date: Mon, 1 Nov 2010 22:12:38 +0000
From: davqueiros@xxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

Caro rui, tudo depende da actividade, mas, por norma, ao incluir uma
actividade poderás entrar no método activo. com actividade.

abraço

Citando Rui Pedro Pimenta <ruippimenta@xxxxxxxxxxx>:

Boa noite pessoal,

Apareceu-me uma duvida daquelas que já não era suposto ter mas aqui vai...
Tenho uma apresentação (ainda a meio) onde vou expor o assunto da formação e
no meio quero meter duas actividades. Acham que mesmo com essas actividades
continua a ser metodo expositivo com tecnica de exposição ou terei de mudar
alguma coisa???

Obrigado,

Rui