[formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

  • From: Rui Pedro Pimenta <ruippimenta@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 1 Nov 2010 22:20:23 +0000

Boas David,

É mesmo essa a minha duvida, não poderemos incluir uma actividade no metodo
expositivo? O que eu quero fazer é distribuir uma folha com um grafico para
voces me dizerem o que veem no grafico. Será que só por isso passa a ser o
metodo activo?

gracias,

Rui

Date: Mon, 1 Nov 2010 22:12:38 +0000
From: davqueiros@xxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: Ajuda...mais uma:) e outra...

Caro rui, tudo depende da actividade, mas, por norma, ao incluir uma actividade
poderás entrar no método activo. com actividade.

abraço

Citando Rui Pedro Pimenta <ruippimenta@xxxxxxxxxxx>:
Boa noite pessoal,

Apareceu-me uma duvida daquelas que já não era suposto ter mas aqui vai...
Tenho uma apresentação (ainda a meio) onde vou expor o assunto da formação e no
meio quero meter duas actividades. Acham que mesmo com essas actividades
continua a ser metodo expositivo com tecnica de exposição ou terei de mudar
alguma coisa???

Obrigado,

Rui