[formacao] Re: Actividade 1 e teste mod.6

  • From: "Fernanda Pinto" <fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 8 Oct 2010 18:11:38 +0100

Olá Pessoal,

Como devem ter reparado, não tinha dado sinal de vida. Tudo porque
esqueci-me de pagar a Optimus e aqueles malandros cortaram-me a internet e
só agora ao final do dia reapareceu.

Vejo que estes 2 últimos dias foram muito movimentados. Da minha parte, só
tenho a dizer para todos terem calma, pois isso faz-se nem que seja aos
empurrões.

O assunto dos módulos tinha sido referido na passada 4ª feira. Não houve
movimentação, pois com a informação que a Joana nos tinha mandado, pensamos
que iríamos ficar descansados durante uns bons dias. Ora, ninguém se lembrou
da possibilidade de haver outras actividades para além do teste. Eu e o
Artur já tínhamos referido, que iríamos ser responsáveis pelo módulo 9,
salvo erro, ficámos mesmo de introduzir os nossos nomes na lista do Simão.
Não o fizemos e agora o Gradim passou-me a perna e fiquei sem companheiro.
Por isso, disponibilizo-me para fazer um módulo com a Júlia.

Júlia, confirma PF. Se concordares, indica qual o módulo na lista do Simão
para estarmos todos sintonizados.

Este fim de semana, vou estar muito ocupada com a festa de anos da minha
filha Inês (9 anos). São 24 crianças e cerca de 18 adultos que espero
receber amanhã, com festa de pijama para 6 meninas. Por isso, como podem
imaginar, vou ter um sábado e um domingo em cheio. Já agora, alguém consegue
uma cunha junto do S. Pedro, para amanhã, entre as 3 e as 7? Dava-me imenso
jeito... Por isso, só no domingo a noite é que vou rever emails e fazer o
teste e actividade.

Pessoal, fiquem bem e tentem divertir-se durante o fim de semana. A vida é
tão curta!!!

Um abraço da vossa colega Fernanda Pinto

#1. O formando deverá ser capaz de descrever os desportos radicais.

#2. O formando deverá enunciar as regras ambientais a cumprir no local
de trabalho.

#3. O formando deverá formular objectivos específicos.

Entretanto também ja resolvi o teste, chamo a atenção que o teste tem
também uma questão semelhante a esta! Como todos já tem a resolução...
não caiam no erro de reformular as frases tal e qual a resolução que a
Joana nos enviou. Eu pelo menos não o fiz.