[fep] Re: medidas de reconhecimento

  • From: Andre Timpanaro <andre.timpa@xxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 29 Apr 2005 12:28:44 -0300

Bom, eu achei a especificação da gasolina no site da ANP. Parece que a
gasolina varia bastante com o fornecedor, mas existe uma margem em que
ela deve se encontrar. O cache do google do site é

http://64.233.161.104/search?q=cache:WQ-_glG2lqQJ:www.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/gestaopublica/suprimentos/0003/EXTRATO_ATA_%2520042003_GASOLINA.doc+Ag%C3%AAncia+Nacional+Petr%C3%B3leo+especifica%C3%A7%C3%A3o+composi%C3%A7%C3%A3o+gasolina+-%22g%C3%A1s+-natural%22&hl=pt-BR

André