[fep] Re: amostras de gasolina

  • From: kaliopy@xxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 19 May 2005 18:08:22 -0300 (BRT)

Olá pessoal,
       Hoje eu e o Guilherme fomos no IPT e conseguimos l litro de
gasolina analisada por eles e considerada uma gasolina dentro das
normas estabelecidas pela Agência Nacional de Petróleo (portaria
309 (2001)).Estar dentro das normas significa ter 25% de Ethanol.
Para melhor preservá-la é preciso guardar em geladeira, ou seja,
nossa gasolina vai ficar no CRUSP, em meu apartamento. Agora
preciso saber quando vamos usá-la, para trazê-la.
Sílvio, se você ler este e-mail após às l9h de hoje (quinta-feira), ligue
para mim no CRUSP (3091-2299 apto. 405), pois só terei acesso ao e-mail
amanhã.
                               Até mais,
                                  Cláudia.

Universia Brasil. Em todas as fases da vida acadêmica.
Acesse o portal e confira nossos serviços e benefícios:
http://www.universia.com.br/