[fep] Re: Refinaria de MAUA

  • From: Gabriel Landi <gtlandi@xxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 24 Jun 2005 19:35:54 -0300

O fábio falou a mesma coisa. Falou que achava que seria uma tarefa
muito difícil tentar saber se a gasolina tava adulterada ou nao.
Sugeriu que agente fizesse uma análise quantitativa do negocio e que
procurassemos tabelas (que ele acha que tem na biblioteca da quimica)
com os espectros dos principais solventes.

Gabriel Teixeira Landi.