[fep] Re: Penas & circuito final

  • From: "Desiree Della Monica Ferreira" <desiree_dmf@xxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 27 Nov 2003 08:57:04 -0200

Caro Penas

Em posse do material necessário, busca-lo-ei entre 11 da manhã e 9 da noite na sala de estudos.

Sinceramente,
Lady D.

From: "Millor Levi" <millorl@xxxxxxxxxxxx>
To: <fep@xxxxxxxxxxxxx>
Subject: [fep] Re: Penas & circuito final
Date: Wed, 26 Nov 2003 20:16:08 +0200

Saudações m'lady Desideria

Embora arrasado com a notícia que trazes, tentarei suportar até o dia de
amanhã :o)
Penso em aparecer na facul lá pelas 11 da manhã, mas não terei aula até as 9
da noite.
Se puderes me encontrar neste período tanto melhor, senão, sugere um
horário.
Provavelmente estarei na sala de estudos (naquela salinha com a lousa), mas
liga-me caso não me encontres: 9254-1085.

Cordialmente,

Penas

Pode deixar que não vou deixar de me lembrar de esquecer o circuito.