[fep] Re: A teoria...

  • From: Marco Carmignotto <oprecoce@xxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 5 Nov 2003 12:51:25 -0300 (ART)

Oi Desirée,
Eu acho melhor você mandar o site que você conseguiu
esses artigos pra lista, daí todos podem acessar o
artigo.

Abraços,
Marco

 --- Desiree Della Monica Ferreira
<desiree_dmf@xxxxxxxxxxx> escreveu: > Oi Marco
> encontrei dois artigos sobre circuitos de filmes
> finos que podem ajudar mas
> são muito pesados para enviar por e-mail.
> Vou tentar imprimir para aula de amanhã.
> []'s
> Desirée

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br