[diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Finanças

  • From: simone jalil <simonejalil@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 17 Jul 2012 22:07:42 -0300

Caro Alexandre,
Creio que minha visão do que estava acontecendo talvez tenha sido mal
interpretada por vc. Não o acusei de nada e, a todo momento em meu email (que
acabo de reler) falo em evitar discórdia e desarmonia e, data vênia, não vi
onde criticava ou, ao menos, indicava que sua opinião deveria ser cerceada ou
descartada ou que havia agido de forma deselegante etc. Sua opinião é
importante e não deve concluir que, agora, é indiferente. Acredito, como vc,
que todos nós da Diretoria temos não só o direito, mas o dever de nos
manifestarmos, principalmente se formos convocados a fazê-lo e Concordo
plenamente com vc que a maturidade, e aqui reforço, de todos nós, está em saber
ouvir e receber opiniões diferentes, até porque, desta forma se evita a
discórdia que eu tanto falei. .Fui instada a me manifestar enquanto membro da
Diretoria e assim o fiz. Quanto a expectativa, não foi dito a data e o local na
AGE(se tivesse ficado decidido, seria a primeira a defender a decisão, postura
esta que sempre adoto) e, por isso, não vejo problema em adiar. O importante é
que seja feito e neste ano em que se comemora os 20 anos.
Espero ter esclarecido melhor a minha mensagem naquilo que vc não entendeu
encerrando assim a celeuma como vc disse.
Aproveitando, ratifico meu voto com relação ao jantar e não vejo nada contra a
posse ser no Ocean, observando o mínimo de custo, dentro do orçamento já
indicado por Dilner. Não vejo como forma de ostentação, mas como crescimento
conforme já mencionei no email anterior (sujeito a pancadas kkkk).
APROVEITO PARA PEDIR AOS DEMAIS COLEGAS DE DIRETORIA QUE SE PRONUNCIEM E EMITAM
SEU VOTO COMO JÁ FIZEMOS EU, ALEXANDRE, RACHEL E MARIA RITA. Todas as opiniões
são importantes!
()s
Simone

Enviado via iPad