[diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Dúvida

  • From: simone jalil <simonejalil@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Jun 2012 16:28:06 -0300

Lógico que pode!
 Se o juiz agora não puder nem estar com o processo para providencias ou
despacho e a qq momento tiver que colocá-lo à disposição do advogado, não
teremos mais a direção do processo. Concordo com Alexandre na extrapolação.
Houve um tempo em que isso acontecia com a Ouvidoria e tivemos uma intervenção
séria da Amatra junto aquele órgão. Espero que não voltemos ao passado...
Bjs

Enviado via iPad