[diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Finanças

  • From: rita manzarra <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 17 Jul 2012 21:28:33 -0300

Rachel,
Acho que vc e Alexandre antes de concluirem sobre as proporções e "ares
pomposos" do evento, deveriam perguntar à nova diretoria do que se trata, de
como será feito. Repito que estamos calculando nas mesmas bases de convidados
das posses anteriores. A sala será cortesia, o coquetel e as bebidas, com
salgadinhos e afins, teríamos que arcar em qualquer lugar que fizéssemos a
posse.
Acho lamentável o que vem acontecendo, essa total falta de comunicação e
frieza, enfim, esse racha visível que ficou mais do que evidenciado na reunião
que definiu pela minha candidatura e não pela reeleição. Jamais pensei que
chegaríamos a tamanho grau de desunião e isolamento.
A nova diretoria optou por fazer em outro local SIM. Como disse Simone,
crescemos e evoluímos. Não somos pródigos e, por óbvio, não rasgaríamos
dinheiro. Sinceramente, para mim, tais alegações são no mínimo inapropriadas,
pois na atual gestão SEMPRE busquei "pechinchar" e, através de conhecidos,
obter isenções e descontos.
Acho que não há mais o que discutir sobre este assunto desgastante, pois a
maioria já optou pela postergação e não pelo cancelamento do jantar.
Maria Rita

Enviado via iPad