[diretoria_21] Re: [diretoria_21] CONVOCAÇÃO PARA O TRT

  • From: rita manzarra <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 27 Jun 2012 17:24:11 -0300

Colegas,
Acredito que algo precisa ser feito e recorrer ao CNJ me parece a melhor opção.
Aproveito a oportunidade para externar uma preocupação, atinente às eleições
diretas. Para que sejamos vitoriosos no pleito entendo IMPRESCINDÍVEL um
trabalho individual com cada um dos desembargadores, conversando e apresentando
memoriais. O ideal, acredito, seria tentarmos que um dos primeiros a votar
pedisse vista. Assim, teríamos tempo para fazer esse trabalho: a diretoria indo
conversar c eles, um a um, demonstrando a importância do tema e o desejo da
categoria. Se deixarmos correr e fizermos apenas uso da palavra no momento da
sessão, acredito que perderemos a causa. É preciso ganhar tempo para trabalhar
forte e bem! O que acham?
Abs

Enviado via iPad