[diretoria_21] Orçamento final

  • From: rita manzarra <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 25 Jul 2012 11:09:12 -0300

Colegas,
Já havia mostrado para quase todos, em especial nosso diretor financeiro
(Dilner), mas para prezar pela transparência de sempre encaminho em anexo o
orçamento final da posse da nova diretoria.
Apenas lembrando que o custo com os novos convites (em razão do equívoco
noticiado por Lygia) não estão aí inclusos, pois eu mesma arquei com tais
gastos.
Fiquei muito feliz com o orçamento final, pois segundo Ana Flávia gastamos há
dois anos atrás cerca de R$ 6 mil e agora, realizando em hotel, a diferença foi
pouca. Lembro que o coquetel, por exemplo, no biênio anterior, conseguimos a R$
20,00 por pessoa, valor que, infelizmente, nos dias atuais já não conseguimos
em lugar algum.
Abs
Maria Rita.

Enviado via iPad