[diretoria_21] ED da minha manifestação

  • From: Janaina <janainavasco@xxxxxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 7 Aug 2012 10:25:43 -0700 (PDT)

A pedido de Rita, que apresentou um ED da minha manifestação quanto à ação, o
acolho para esclarecer: acho que não deveríamos consultar os associados, até
porque esta consulta não existe de forma estatutária, e, como tudo é motivo
para usarem em nosso desfavor...
Mas caso a maioria da diretoria achar que tal consulta deve sim ser feita, acho
que deveríamos dar um prazo exíquo, senão vamos discutir, discutir, não sair do
canto e aqueles que são mais expostos e, portanto, se sentem mais prejudicados,
vão dizer que a Amatra foi omissa...
Além do fato de que caso haja a publicação da folha da forma como foi a
anterior, Rita vai passar por MENTIROSA, já que disse aos quatro cantos que o
pagamento da PAE era feito apenas uma vez por ano...
Nesses tempos em que adoram jogar pedra na gente, qq motivo é usado contra a
gente...
Espero que ter sido mais clara dessa vez....rs

______________________________________
Antes de imprimir, pense no meio-ambiente.
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Ajude a combater o SPAM.

De: luiza-eugenia <luiza-eugenia@xxxxxxxxxx>
[diretoria_21] Re: [diretoria_21] CONFIRMAÇAO
Para: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Data: Terça-feira, 7 de Agosto de 2012, 9:45

Presidenta:

Também sou a favor da exclusão da pauta do processo das eleições diretas. Acho
que precisamos trabalhar mais o tema. Além disso, O Dr. Rego precisa ficar
tranquilo de que nós não queremos para essa eleição agora. Quem sabe até
possamos trazê-lo para o nosso lado, salientando que ele poderá passar para
história como o Presidente democrata e que abriu as portas para as eleições
diretas em todo território nacional.

Sobre a folha, devemos agir para que saia somente a matrícula dos juízes. Chega
de levar pancada da imprensa.

Quanto ao whatsapp, kkkkk, Derliane já ganhou de mim na falta de conhecimento
total dessas milacrias .... E olha que isso é difícil... kkk

Na posse, todos lindos, chiques no último!!!!

Nos vamos arrasar nesta gestão!!!! Desde o começo!!!

Luiza

Em 07/08/2012 09:15, Derliane Rego Tapajos < derliane@xxxxxxxxxxxx > escreveu:
Prosseguindo...
quanto às indagações de MR, concordo que devemos pedir a exclusão de pauta do
requerimento das eleições diretas e ajuizarmos o quanto antes a ação para que a
folha seja publicada apenas com o cargo e o número de matrícula. Quanto ao
whatsapp... o que é isso mesmo????
Abs,

Derliane