[ctp] Zotero

  • From: Tales Tomaz <tales.tomaz@xxxxxxxxx>
  • To: ctp@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 8 May 2019 16:47:02 +0200

Caros(as),

O Guilherme sugeriu a criação e o compartilhamento de uma biblioteca pelo Zotero. Acho uma ótima ideia. Mas dei uma olhada no meu software e não consegui achar como fazer isso. Se alguém souber e puder fazer (ou me explicar como se faz), seria muito bom.

Para quem não sabe, Zotero é um software livre (código aberto) que permite catalogar artigos, livros etc., citar essas obras em um arquivo de Word ou LibreOffice e fazer uma lista de referências bibliográficas de forma automatizada. É uma boa ferramenta, sugiro experimentarem.

Abraços,

--
Tales Tomaz
Research assistant

=======

Esta mensagem chegou a voce por meio da lista academica "Comunicacao, Tecnologia e
Politica". Para administrar sua participacao na lista, acesse
https://www.freelists.org/list/ctp.