[cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] RES: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] RE: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Reunião do COC c/ o mantenedor José Elias

  • From: Cibeli Saling <cibelisaling@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 7 Apr 2014 14:44:28 -0300

Boa tarde. Falei com a profe Nayara e ela me falou que na semana passada o
maternal teve 1 dia de aula de inglês e a professora já saiu da escola. Hoje
vão ter inglês novamente com uma nova professora.
Sobre a segunda auxiliar, foi dito pra Nayara que iam contratar.
Enfim, parece que nada mudou.

Cibeli Saling - mãe do Bernardo