[cocfoz-maternal2b] Re: RES: Re: RE: [cocfoz-m

  • From: patricia madalozzo teixeira <pati_mtpsico@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 10 Apr 2014 03:17:46 -0300

Olá boa noite!!! Não quero de maneira nenhuma causar algum mal entendido
aqui... Tudo que escrevi aqui eu disse pessoalmente no dia da reunião na sala
de aula!!! A respeito da reunião realizada com o mantenedor realmente tentei
comparecer! Mas, infelizmente não cheguei a tempo... Muitas vezes não escrevo
mais aqui por pura falta de tempo!!! Ao meu entender o que foi dito sobre o
José Elias e a Nayara foi apenas com intenção de tranquilizar a todos! Pois,
percebi uma certa ansiedade de se resolver logo as questões solicitadas e por
experiência própria até por outras solicitações já feitas por mim eles sempre
tentam solucionar o que surge e quis dizer que se ainda não esta 100% foi pq
ainda não acharam o melhor caminho mas, tenho certeza que ele vira... Tenho
certeza que intenção de todos aqui e a mesma... Ver nossos pequenos bem
cuidados, bem assistidos e bem encaminhados, ou seja felizes onde estão, ne!!!!
Minha intenção foi boa apenas quis tranquilizar o coração de vcs de que pelo
meu ponto de vista nossos pequenos estão bem assistidos!!! Boa noite e podem
contar comigo sempre!!!!

Enviado via iPhone