[cocfoz-maternal2b] Re: RES: Re: RE: [cocfoz-m

  • From: Michael Jefferson de Moura <admin@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 9 Apr 2014 23:32:29 -0300

Olá à todos,

Concordo com muitas das idéias que foram explanadas nesses últimos e-mails,
e principalmente com relação as aulas de inglês e a nova auxiliar, acredito
que devemos dar um voto de confiança e aguardar, nem sempre as coisas são
tão rápidas de serem resolvidas, ainda mais quando se depende de contratar
pessoal capacitado para a função.
Nós já fizemos a nossa parte, expressamos nossas preocupações e a
instituição entendeu e se posicionou favorável à resolvê-las.
Só gostaria de deixar bem claro, até para as pessoas que de certa forma não
acompanharam bem o assunto discutido, ou mesmo não entenderam, que em
nenhum momento, nenhum dos pais se expressou contra a professora Nayara ou
o mantenedor José Elias, bem pelo contrário, sempre foram muito elogiados
pelo seu profissionalismo, e particularmente acredito que nossos filhos
estão em boas mãos.
A única coisa que não concordo nessas últimas mensagens, é que deveriam ter
sido enviadas antes de nossa reunião com o mantenedor José Elias, pois
assim nossa abordagem poderia ter sido até diferente, tomando outros rumos.
Inclusive, acredito que até na nossa reunião com o mantenedor deveria ser
mais representativa por parte dos pais, pois somente 4 pais de 3 crianças
compareceram na reunião, e olha que são 24 crianças, sendo que a maioria
não se deu nem ao trabalho de enviar uma simples mensagem avisando que não
poderia comparecer no dia.
Para nós (eu e minha esposa), os assuntos abordados na reunião já foram
decididos, e aguardamos, com paciência, a contrapartida da instituição.
Gosto muito do colégio, a minha filha também, e muito que provavelmente
nosso outro filho, que tem apenas 45 dias, será também aluno do COC
Semeador, pois estou satisfeito com o que o colégio oferece, e quando tenho
alguma sugestão ou reclamação sou sempre muito bem atendido.
Um grande abraço à todos,

Michael Jefferson de Moura
Pai da Ana Clara

--