[cocfoz-maternal2b] Re: RES: Re: RE: [cocfoz-m

  • From: patricia madalozzo teixeira <pati_mtpsico@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 9 Apr 2014 19:20:48 +0000

BOA TARDE!!!
Meu nome é Patricia, sou mãe do Bernardo Teixeira. Estou sempre lendo os emails
e tento sempre estar participando de tudo que posso na vida do meu filho. Sei
que a preocupação de todos aqui é de ver seus filhos bem assistidos, assim como
eu. Sou psicóloga e vou muito a escola participo de todos os eventos e também
do cotidiano dele e digo tanto quanto mãe bem como profissional que estou bem
tranquila e feliz em relação ao trabalho realizado pela equipe deles. Concordo
com as observações da Priscila e acredito que Tanto a Nayara quanto o José
Elias são muito eficiente e prestativos!!!! Eu mesma ja conversei pessoalmente
com ambos e nunca me negaram nenhuma solicitação!!!
Ao contrário do que li aqui eu acho que eles aproveitam bastante sim a área
verde disponivel, estão sempre tendo atividades fora..até mesmo na aula de
inglês tem atividades fora da sala programadas... Em relação a professora de
inglês vejo que eles estão sim se empenhando. Pois, ja vi o material em sala
com eles, ja vi também uma professora dando uma aula a eles, que por sinal
estava bem divertida...e se ainda não acertaram não acho ruim vejo isso também
com positividade... Sinal de que eles estão procurando o melhor para nossos
pequenos...se colocassem qualquer um para dar aula eu penso que seria pior!!!!
Em relação a quantidade de criança em sala também não vi problemas até o
presente momento pq como disse sempre apareço por la e em todas as vezes
encontrei a turminha bem assistida e fazendo suas atividades diárias bem
estruturados, em nenhum momento percebi algo que me preocupasse...Eu sou
encantada pelo trabalho que eles desenvolvem la e acreditem acompanho de perto
e ja trabalhei com desenvolvimento infantil e justamente por isso aprovo a
didática deles que na minha opinião é uma das melhores da cidade para educação
infantil...Meu pequeno é completamente apaixonado pela escola dele, ele tem o
maior orgulho da escolinha e da turma de amigos que formou e este para mim é o
melhor termômetro pq criança é sincera e se gosta tanto é porque é bem
cuidado!!! Estou a disposição para qualquer coisa que precisarem sempre...
contem comigo....sou mãe entendo a preocupação de vocês..e justamente por isso
resolvi expor minha opinião a respeito!!! Abraços a todos!!!
Patricia!!!