[cocfoz-maternal2b] Re: RES: Re: RE: [cocfoz-m

  • From: Cibeli Saling <cibelisaling@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 9 Apr 2014 10:21:44 -0300

Priscila, obrigada por dar sua opinião. Este é o objetivo aqui.
Acho que a escola já teve o nosso voto de confiança quando matriculamos nossos
filhos, a questão é que sempre queremos o melhor pra eles e por isso este
debate. Quanto a ter mais uma auxiliar em sala acho que o principal motivo foi
porque a Nayara não nos deixou seguros de que ela dá conta de 24 crianças. Ela
mesma comentou que em alguns momentos é difícil e me pareceu que o José Elias
também achou necessário quando houve a reunião. Talvez a auxiliar não precise
estar o tempo todo em sala, mas em algumas horas. E também me lembro do José
Elias ter comentado que estava com funcionários sobrando, me dando a entender
que pra colocar uma segunda auxiliar não seria preciso contratar.

Cibeli Saling-mãe do Bernardo Scherer