[cocfoz-maternal2b] Re: RES: Re: RE: [cocfoz-m

  • From: patricia madalozzo teixeira <pati_mtpsico@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 10 Apr 2014 10:27:20 -0300

Bom dia!!! Eu estou extremamente chateada com o que ocorreu aqui... No meu
ponto de vista isso aqui não e política e muito menos uma guerra onde cada um
tem um lado... Eu penso que todos estamos do mesmo lado que e pensando nos
nossos filhos... Eu e a Priscila apenas demos nossos pontos de vistas assim
como vocês deram e tenho certeza que com boa intenção que e acalmar a todos de
que esta tudo bem com nossos pequenos! Eu sinceramente não vejo sentido nas
palavras ditas aqui como se agente estivesse brigando por quem tem razão ou
não!!! Se assim for levado não tem como manter um grupo de pais!!! Na reunião
presencial nos duas falamos a mesma coisa... Nunca no sentido de competir pelo
contrário sim pelo sentido de acalmar a todos pq sou mae e tivemos oportunidade
de assista los mais vezes do que alguns e resolvi compartilhar com a melhor das
intenções!!! Mas, confesso que realmente estou bem arrependida de participar
deveria ter me mantido calada pq esta clara a ma interpretação que fizeram das
palavras ditas!!! Em nenhum momento foi dito aqui que e errado criticar pelo
contrário eu também já critiquei algumas coisas lá...Defeitos todos lugares
tem! Ano passado mesmo eu tive problemas fui atrás falei com todos:
coordenação, mantenedor e prontamente resolveram de uma maneira que me deixou
encantada... Não sei se vcs lembram que tinha brinquedos na porta das salas
naquele piso que no meu ponto de vista era perigoso! Aquilo desde a primeira
vez que vi me incomodou..havia um escorregador alto que quando enxerguei já me
arrepiei... Coração de mãe pulou. Fiquei preocupada !!! Mas, como meu filho
estava chegando não quis logo de cara já reclamar, fiquei incomodada!!!
Infelizmente alguns dias depois meu pequeno caiu bem do escorregador que havia
me incomodado e caiu de cabeça foi uma queda feia... Nossa fiquei louca na
mesma hora falei com todos e no mesmo dia a coordenadora arrancou o
escorregador com as próprias mãos e no dia seguinte os brinquedos estavam na
grama!!! Por  isso falei que se ainda não resolveram e pq ainda não deu
certo!!! Mas, eles vão resolver!!!!  Todos tem direito de criticar e pedir
melhorias no quesito que achar necessário e direito de pais...e sou super a
favor de grupo de pais de luta por melhorias sim! Aqui Eu apenas dei minha
opinião do assunto nada mais!!!! Fico surpresa pq pensei de coração que iria
aliviar o coração de vocês com o que foi dito!