[cocfoz-maternal2b] Re: BOM DIA

  • From: Priscila Renata Flaviano Garcia <flordelis_pri@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 12 Jun 2014 20:08:23 -0700 (PDT)

Obrigado pelo convite, irei levar o lucas para brincar com os amiguinhos, ele
faz dias que fala dessa festinha.
Felicidades a vocês!
Priscila Garcia.

Em Quinta-feira, 12 de Junho de 2014 19:26, Cibeli Saling
<cibelisaling@xxxxxxxxxxx> escreveu:

Parabéns à Glória!!!
Uma pena, mas não vamos poder ir, estamos viajando e as crianças voltam só pra
participar da festa junina. Fica aqui os cumprimentos do Bernardo Scherer!!!
Beijinhos Glorinha! 💋💋💋💋

Enviado via iPhone
Cibeli Saling😉

Em 12/06/2014, às 10:57, "patricia madalozzo teixeira"
<pati_mtpsico@xxxxxxxxxxx> escreveu:

Parabéns pela princesa.... Nos aqui de casa iremos com certeza...Be tem natação
neste horário.. Mas, já veio me dizer que quer faltar na natação para ir no
aniversario da Glorinha... Hahahaha!!! Conte com nos Bernardo Teixeira e
mamãe!!! Bjus e parabéns a família!!! Nossos pequenos ficam louco de felizes em
ver os amiguinhos em suas festinhas, ne!!!! Lindos!

Enviado via iPhone

Em 12/06/2014, às 10:11, "Gisele Abreu" <gisele.gsac@xxxxxxxxx> escreveu:

Oi gente hoje é um dia muito feliz para mim e toda minha família é aniversário
de nossa GLÓRIA.