[cocfoz-maternal2b] Re: BOM DIA

  • From: patricia madalozzo teixeira <pati_mtpsico@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 12 Jun 2014 10:57:03 -0300

Parabéns pela princesa.... Nos aqui de casa iremos com certeza...Be tem natação
neste horário.. Mas, já veio me dizer que quer faltar na natação para ir no
aniversario da Glorinha... Hahahaha!!! Conte com nos Bernardo Teixeira e
mamãe!!! Bjus e parabéns a família!!! Nossos pequenos ficam louco de felizes em
ver os amiguinhos em suas festinhas, ne!!!! Lindos!

Enviado via iPhone