[aru-ufmg] Re: samba como PDC

  • From: "Cabrito, Luiz Chopin" <luizcab@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 30 Nov 2001 18:02:49 -0200

Oi Francois,

o problema e' que os usuarios importados tem que cadastrar senha, pois
as senhas do windows sao codificadas de forma diferente, logo cada usuario
vai ter que ser recadastrado com: smbpasswd "login"

depois de feito isso seus usuarios devem poder usar o samba normalmente!!

Falou!!

--

  !!!!!!!                        Why don't we share the love of
 / _   _ \                       the Lord together?

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/