[aru-ufmg] documentacao de qualquer coisa!!!

  • From: "Cabrito, Luiz Chopin" <luizcab@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 26 Sep 2001 14:15:30 -0300

Ola pessoal,

algumas pessoas me pediram pra postar aqui alguns howto's, mas acho
que e' melhor dizer onde estao todos os howto's do mundo.

O LDP, e' um projeto de documentacao do linux que tem como alvo, nao so
divulgar documentacao mas tambem gerar novos documentos e traduzir os que
ja existem para o maximo de linguas possivel.

La voce pode encontrar 99% dos HowTo's que existem em varias liguas.
o site e'  www.ldp.org.

divirtam-se e contribuam!!

--

  !!!!!!!                        Why don't we share the love of
 / _   _ \                       the Lord together?

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/