[aru-ufmg] Re: boot linux/win

  • From: "Cabrito, Luiz Chopin" <luizcab@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 12 Mar 2002 08:36:47 -0300

Oi Ricardo,
1o - e' preciso saber que gerenciador de boot voce esta utilizando, se for
o lilo, voce deve acrescentar no arquivo /etc/lilo.conf uma linha
default = "nome da imagem (win ou linux ou beOS...)"

2o - de maneira alguma voce precisa comprar outra placa, a nao ser que voce
queira jogar alguma coisa. Uma boa tentativa e' colocar o padrao vesa no
seu /etc/X11/XF86Config, procure uma linha assim dentro da "Section Device"
Driver "SuaPlaca" e substitua por Driver "vesa"

De qualquer forma isso e' uma possibilidade, se nao funcionar nao e' o fim
do mundo. Com certeza sua placa funciona de alguma forma!!!

Falou!!

--

  !!!!!!!                        Why don't we share the love of
 / _   _ \                       the Lord together?

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/