[aru-ufmg] apresentação

  • From: Ricardo Villas Boas Pinto <rvillas@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: "'aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx'" <aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 1 Oct 2001 11:53:45 -0300

Pessoal,

sou novo na lista e estou mandando esse email para me apresentar...

meu nome =E9 Ricardo Villas Boas, sou Analista de Sistemas e trabalho =
na
Construtel\SI na =E1rea de Suporte GIS.

Atualmente estou fazendo o curso de "Administra=E7=E3o de Redes =
Unix/Linux" -
2o semestre/2001 e tenho muito interesse em participar dessa lista, =
j=E1 que
trabalho diariamente com o Unix ( Solaris, AIX e HP-UX ) e estou =
iniciando
meus conhecimentos no Conectiva Linux.

No mais, espero trocar muitas experi=EAncias com voc=EAs daqui pra =
frente.

Um abra=E7o,
Ricardo.

------------------------------------------------------------------------=
----
------
Ricardo Villas Boas Pinto - rvillas@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Analista de Sistemas
Ger=EAncia de Atendimento a Clientes
Suporte: suporte_vision@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Unidade de Neg=F3cios de Sistemas de Informa=E7=E3o
CONSTRUTEL PROJETOS E CONSTRU=C7=D5ES LTDA
FONE: +55 31 3298 9529
FAX: +55 31 3298 9555=20

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/