[aru-ufmg] Re: Telecentros em SP.

  • From: "Francois Vincent" <fvincent@xxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 22 Sep 2001 20:54:00 -0300

<fabior@xxxxxxx> wrote:

>Folks,
>
>Vejam que interessante:
>
>* Cidade de SãoPaulo utiliza Linux para dar acesso à informática
> para a população:
> Serão 40 Telecentros espalhados pela capital paulistana, cada um
> deles disponibilizando cursos de informática e acesso à informática
> para a população, tudo isso com o Linux...
> Leia mais: http://www.olinux.com.br/news/open_news.phl?idT44

Legal! :)

E alguem sabe em que pe' esta' aquele abaixo-assinado para o ministro rever a
decisao
de adotar o Janelas98 como plataforma para a educacao no Brasil?

Acho uma tremenda bobagem a desculpa de que custaria mais caro treinar mao-de-
obra especializada em Linux. So' o preco das licencas ja' e' uma bela fortuna.
Arrumar
pau a cada cinco minutos, mais duas fortunas...

Francois
http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/