[aru-ufmg] Staroffice ex-Re: Dicas Linux - II

  • From: "Francois Vincent" <fvincent@xxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 17 Sep 2001 01:31:58 -0300

>Ola Francois,
>
>Eu assino esta lista a um bom tempo e gosto muito dela. Sempre tem algumas
>dicas interessantes.
>
>A Unicamp tbm tem outro site interessante que eh este:
>
>http://www.rau-tu.unicamp.br

Legal, esta' anotado.

Minha pergunta surgiu da Dicas-L no e-mail que fala sobre a otimizacao do uso
do
StarOffice. No final ele fala para rodar o rsh na estacao, mas eu soh recebo um
"permission denied". O rsh server estah rodando no servidor do Staroffice e
estou
testando tudo como root. Onde eu estou comendo mosca? :)

Se quiser eu posso repassar a dica para a lista, mas eh um pouco grande...

Abracos,

Francois
http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/