[aru-ufmg] Re: Software livre

  • From: Ricardo Claudio <seglogic@xxxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 23 Dec 2002 12:28:13 -0300 (ART)

Segurança é conhecer tudo inclusive desenvolvimento,
sempre o mais utilizado será o mais vulnerável, pois o
Software será explorado ao máximo em termos de
produção e interação com outras aplicações, faça o
seguinte, use software gratuito, ok. Não adianta ter
uma visão radical, software não é time de futebol para
se defender de qquer maneira, tem que ter bom senso e
analisar mas , a segurança vai depender de quem
implementa, vc concorda comigo que o software mais
seguro do mundo nas mãos de uma pessoa sem
conhecimento adequado, vira uma peneira, concorda?
abraço colega