[aru-ufmg] Re: Software livre

  • From: Anderson Goulart <global@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 23 Dec 2002 11:28:40 -0200 (EDT)

Nao vejo por esse lado... se o Apache e o servidor mais invadido e pq ele
e o mais usado... se ele e o mais usado ele certamente e o mais atualizado
e as correcoes a bugs sairao sempre mais rapido.
Se vc quiser baixar o codigo e analisar como diz, todos os servidores que
existem (http, nfs, dns, etc) nao era pra vc estar administrando redes e
sim fazer parte da equipe de desenvolvimento do software...
agora, eu prefiro administrar um apache do que um IIS ... com certeza eu
terei muito mais dor de cabeca com o segundo e saira mais caro, pq vc tera
de esperar uma solucao da microsoft quando aparecer um bug...

-- Global