[aru-ufmg] Re: Red Hat 9

  • From: Christian Tosta <c_tosta@xxxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 08 Apr 2003 05:22:27 -0300

Eu atualizei para o RH 9 via apt-get e notei que realmente o foco é o
desktop. Porém a Redhat também fez grandes atualizações no perl e glibc.
As versões dos daemons não sofreu muita diferença em relação aos que
acompanhavam a errata do 8.0, portanto quem já usava o 8.0 para
servidores poderá usar o RH 9 numa boa...